quem somos | agradecimentos | ações | notícias | mídia | links
pais & filhos | trocas e doações | mural de mensagens | contato
quarta-feira, 29 de março de 2017.   
Agradecimentos

Esse espaço é dedicado às pessoas que em algum momento, ou por tantos momentos nos ajudaram a construir essa ponte entre, o sonho de formar um projeto social, os inúmeros obstáculos e dificuldades para sua conclusão e o resultado desse caminho, o projeto que chamamos de:

Instituto Abrace


Nosso muito obrigado:


Gilberto Dimenstein, por ter aberto o coração para nos ouvir falar, e instintivamente ter sempre telefonado nos momentos mais duros, nos incentivando de alguma forma, a não desistir!

João Paulo Altenfelder, pelas lições de vida e de gestão em organizações não governamentais. Por ter acreditado profundamente em nós e fundamentalmente, por ter abraçado nossa causa, tanto quanto qualquer uma de nós a abraçou!

Professora Mylene Melly, nosso anjo da guarda, que nos acolheu em sua sala de aula, e junto com um incrível grupo de alunos, nos presentearam com a primeira versão desse maravilhoso site, que é o embrião e o coração de toda a nossa história. Sem vocês talvez ainda não existíssemos.

Ana Maria Braga, se nosso projeto teve anjo da guarda, não poderia faltar uma fada madrinha, que realizou um pedido feito somente em orações: nos dar voz, para que essa voz ganhasse as distancias e chegasse onde precisava chegar, aos ouvidos de outras mães e pais de UTI. A voz era: “estamos aqui”.

Às empresas, hospitais, profissionais das diversas áreas, a todos esses parceiros queridos que desvestiram os cargos e mostraram o melhor do ser humano, olhando ao próximo com o coração alinhado à genuína vontade de gerar bem estar e ao desejo de todos os nossos anjos. A vocês que nos possibilitaram abrir portas e realizar sonhos que sozinhas, não conseguiríamos. Pelas doações dos espaços, dos presentes, pela doação do conhecimento, do tempo, da voz e principalmente, pela doação do seu afeto.

Obrigada, obrigada, obrigada:
Monica Laub, Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira, Hugo Hori, Fernando Romanetti, Ana Paula Feliciano, Fabio Laub, Renato Kfouri.

Hospital e Maternidade Amador Aguiar, Hospital Universitário -HU - USP, Santa Casa de Sorocaba, Beneficiência Portuguesa - SP, Hospital Santa Lucinda - Sorocaba, CAISM - Campinas, Hospital Universitário São Francisco de Paula- Pelotas.
Consul, Graffons, Natura, Abbott, Pronep.
Sociedade Paulista de Pediatria, Sociedade Brasileira de Imunização Pediátrica.

 
 
 
© 2012 Instituto Abrace.